quinta-feira, 24 de setembro de 2009

If today was your last day...


( Excerto de um texto de 300 páginas )

(...) Passo ali a manhã.
Há anos que não tinha uma manhã.
Sabem bem.
Mas dão sono.
Tenho fome outra vez.
Vou passar no Bairro.
Ele deve lá estar.
Toco e ele não atende.
Saiu, queres ver.
"Já vou!", diz a voz do outro lado da porta.
"Dasse" penso eu, "uma gaja aqui sinceramente tipo não acho normaaaaaaaa. ... "
Abre me a porta.
Acabou de sair do banho.
Ok.
Estás perdoado.
Atiro o contra uma porta e pressinto que o sofá está com frio, tiro lhe a toalha com uma mão que consegui libertar e tapo-o.
Sempre fui pró-mobiliário.
Há direitos que têm de ser defendidos.
Asseguro me que está tudo bem, com a minha telepatia fantástica.
Os outros sentidos estão todos ocupados.
Ele arranca me os calções com os dentes, tira me a blusa antes de pisar o tapete da entrada e de repente estou com a minha lingerie preta preferida e as minhas meias de vidro.
(Não sou parva nenhuma, tirei logo os ténis para dar logo uma visão mais aprofundada da cena meu amigos...).
Ao colo dele e contra uma parede, percorre me o corpo com o que parece ser um par de pernas e meia, 10 pares de mãos e 17 línguas.
Mas sabe bem.
"Já me sabes de cor".
Ele chama me deficiente.
E eu empurro o contra a parede oposta e procuro vingança.
Devia de ir para a Marvel... Uma história como esta... Obtenho -a.
Pumbas.
Deves pensar.
Entra por mim sem tocar e não chegamos ao quarto.
De pé numas escadas mortais em caracol.
Ora aqui está um ambiente diferente.
Chegamos ao quarto.
Round 2 ladies and gentlemans.
Condom? Ladies, amanhã já não estou cá.
Liberdade para todos filhos da puta!
Mas não quero dizer que não os haja.
Às vezes apetece me chupar qualquer coisa.
Diz que faz bem á tensão e não quero que a minha mãe se chateie com a minha saúde. Obedeço-lhe portanto.
Ele diz que me ama.
Já estava á espera.
3 Horas de tanta coisa boa só podiam resultar em merda.
Agarro nos calções, nos ténis, na blusa e na mala, passo lhe na cozinha roubo um tupperware que ele lá tinha de cozido á portuguesa, agarro num garfo e fujo.
"And now ladies and gentlemen, i give you, a tipical Renata Alves escape!"
Obrigada, obrigada! (...)