sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A maldade reside nos rótulos


Uma voz manda me ser feliz.
Essa voz sussura-me como um gemido irritante de alguém que não se sabe vir.
A voz diz-me que devo procurar a concretização dos efeitos, a constatação dos factos e a diferenciação do bem e do mal. A voz é possuidora de deficiências na fala e acredita que o mal existe. E uma voz com deficiencias na única capacidade expressiva que tem, nao deve ser realmente seguida, mas penada e pegada ao colinho. Dizia-me ela, com voz de voz, que o mal nasceu para reinar sobre os pecadores.Perguntei lhe de seguida se sabia com quem estava a falar. Desconhecia.
Fiquei decepcionada de nao ser conhecida mundialmente, mas ainda assim lhe respondi "Minha amiga patente de deficiencias, dizei-me então o que é o mal?"
Surpreendendo me de tal forma que cheguei a bocejar de surpresa, respondeu me ser o descumprimento dos mandamentos de Deus.

"-Modizza Firefox
-Google
-"10 Mandamentos"
-Wikipedia
-ME+DO
-1.Eu Sou o SENHOR, o teu Deus
2.Não tomarás em vão o nome do senhor, o teu Deus
3.Lembra-te do dia de domingo, para santificá-lo
4.Honra teu pai e tua mãe
5.Não matarás
6.Não adulterarás
7.Não furtarás
8.Não darás falso testemunho contra o teu próximo
9.Não cobiçarás a mulher do teu próximo
10.Não cobiçarás a casa do teu próximo."

Após vomitar todo o riso contido em mim perguntei lhe com seriedade.
"Ó voz, se eu chegar a casa a esfregar a barriga e dizer "Deus está de férias quem manda aqui sou eu. Bora foder que é domingo, em cima do croché que a minha mãe me fez que é molinho pró coito, na casa da vizinha, ó meu cabrão que por acaso é meu primo afastado e casado, que depois tenho de ir enterrar o zé trigo que perdeu comigo na sueca e ainda teve o caralho do descaramento de me foder em tribunal depois de se saber que eu é que tinha roubado o stock de super bocks á mercearia da aldeia!" ... estou a cometer algum pecado?"

Nunca mais ouvi vozes.