sábado, 15 de agosto de 2009

Love letters from a motherfucker






"Lisboa, 15 de Agosto de 2009



Boa noite,

Desculpa dizer te isto assim, mas ontem sonhei contigo.
Nao estavas sozinha, mas brilhavas no escuro como se fosses a unica direcção certa a seguir da minha parte. Nao me interpretes mal, nao te amo e sinto nauseas ao pensar em ficarmos juntas, mas na utopia do meu sonho, eras minha . Possivelmente, porque esse momento está proximo novamente. Nao podes ocultar o que está á frente de nos. A entrega que decidimos adiar mais um dia, quando chegar, poderá (em muitos casos) ser altamente constrangedora, mas altamente deliciosa.
Nao me leves a mal, mas esta noite sonhei contigo. Olhava para ti ao longe, ( estavamos protegidas pela multidao ociosa e monotona) e sentia os teus olhos verdes em cima de mim. A percorrer-me. Soube me mal. Sabes que nao suporto que atravesses a minha intimidade, e me retires o controlo do momento. Mas como sempre, esperei acompanhar me pelo luar, e aproximei me do teu perimetro sem medos. Como sabes que funciona, contra toda a logica, e contra toda a experiencia. Hor-a-logic, my dear.
Espero que nao leves a peito, mas hoje sonhei contigo. Mas hoje os teus olhos eram castanhos. Sabes como é foda, nunca sei com o que posso contar da tua parte. Mas normalmente, é a satisfaçao .
Ate logo, já aí vou ter contigo. Deixa me so tomar um duche rapido.
Espero que esteja tudo bem , ontem deixámos a conversa a meio,
Muitos beijinhos.
Gosto muito de ti!


"