quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ex: Pecado Original



Tenho uma pergunta para ti.
Reserva te aos teus conservadorismos por favor.
Desde quando ... (acalma te por favor não é nada de especial)...

É que o pecado se tornou monótono?

Há tempos que não me recordo bem da distancia exacta, pecar era como saltar para o desconhecido. Comer de mais era horrível e punido, ter orgulho era anti-cristão e desaprovado, ter vaidade em si próprio era ir contra o pudicismo padrão, foder e gostar de o fazer era ser considerado vendido e fácil, sentir raiva era triste e marginalizado, acordar depois das nove era ser preguiçoso e inútil e não dar aos pobres era ser avarento e egoísta.
Neste momento, não se fazer um destes itens não é estranho, é usual.
Hoje em dia não é assim tão fácil para os cristãos e cumpridores.
Vivemos numa "sociedade" gulosa, vaidosa, que fode e gosta de foder, de raiva e amor e de sentimentos à flor da pele, preguiçosa e amante do quentinho e do conforto da cama, e egoísta para com os pedintes.
Interessante.
Tentei fazer de nos tristes e pecaminosos, e so nos tornei ainda mais apetitosos.
Agora vou só ali olhar me ao espelho e tocar me na minha cama durante 6 horas, gritar com a minha mãe por qualquer coisinha, comer um balde gelado e quando me pedires um bocado ... NÃO DOU!

É sempre um prazer.
@