terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Guess who? Did you miss me? Jessica Simpson, singing the chorus.

Vi te passar no outro lado da rua. Olhei para ti, mas não me viste como eu. Estava a pensar em ti. Era só mais uma daquelas coincidências maradas da vida em que sem querer o que queres se concretiza. Mas quando acontece, achas estranho. "foda - se que afinal há deus" .A redenção divina aproxima se de ti. Benzes te e tornas te cristão. Não te aches especial, eu penso em muita gente. Estás como sempre, mas diferente. Já não cheiras a intimidade, já não me pedes o aconchego e eu também não to daria. E por muito que a base servisse de apoio para a sobrevivência, ás vezes perder os alicerces é o que nos faz reconhecermos nos sem a multidão. O que és tu ? Sem todos os bens, sem toda a merda abundante nessa órbita que o dinheiro fizeste tua?
Nao sei. Talvez sejas tudo, talvez nao sejas nada.
Eu perco tudo e mesmo assim, a merda persegue me.
O meu passado é um íman poderoso para caralho, felizmente sou feita de vodka.
Não me podem tocar.


Hoje há pizza ao jantar. E dois shots mais tarde.
( E com estes 2 assumo te. es o ponto fraco. que retraio com tudo. o meu ponto fraco.é o que sempre serás.)