domingo, 19 de julho de 2009

Lição número três: A concretização imediata



Se há evidencia que ate os menos clarividentes admitem sem negar, é que a espera desnecessária é um pedido necessário de uma atençao estúpida.

Uma diferença forçada que sinceramente, me dá vomitos sequer ao pensar.


(Pequeno momento de náusea fisica )

O que as simples e sopeiras labregas de terra não sabem, é que a determinação leva as pessoas muito mais longe do que apenas palavras. E sinceramente, chega a dar pena a estranha torção das evidências que estas fazem de uma one night stand.
"Não não precisamos de saber o teu nome",
"não não quero saber do teu numero", pois como tu , há milhoes.

10 neste país mais aproximadamente.
E por isso, a necessidade de continuar os mandamentos da sinceridade fisica, com a concretização imediata dos acontecimentos.
Já se foram os tempos, em que os cavaleiros andantes esperavam na parte baixa da janela das donzelas para que estas lhes mandassem um fantástico e excitante lenço branco.

Hoje em dia, o cavaleiro vem da noite, já com uns copos a mais (que não conseguem esconder o que Deus lhe deu por boa vontade á luxuria) trepa a merda da varanda, caí na relva, começa-se a rir, grega-se todo, volta a subir e concretiza o que muitos só achariam possivel depois de um muito afamado casamento .
E , hoje em dia , até já cavaleiras as há. Mas essas chegam a desmaiar na relva e a efectuar a escalada de manhã.

Porque a vida não é feita de palavras doces, compreensivas e amorosas. A vida é feita de bardajonices, de caralhadas e palavras obscenas. As verdadeiras. Que moldam as pessoas fracas em identidades poderosas.
Porque nascemos para sermos genuínos e nascemos para sermos felizes.
Acreditem em mim,
Hoje vai ser uma boa noite.
Eu faço acontecer, e tu fazes valer a pena.